Batom Vermelho

- Olá meninas , vocês sabem que o que estão super na moda agora ner ? aquela batom vermelhão com uma make bem simples , meninas eu queria muito poder fazer uma make dessas mais estou um pouco sem tempo , então tirei um tempinho pra postar pra vocÊs (: iai , tudo certinho ? então vamos la amore .

essa semana eu estava olhando o vídeo de algumas meninas , fazendo make bem nude com um batom vermelhão , pra quem não sabe eu  adorooooo batom vermelhão . então gente , eu acho que se você vai usar um batom vermelho , eu acho que combinaria mais uma make bem nude com glitter meninas , : ah erika mais eu vou pra um jantar muito chic e nunca usei o meu batom vermelho , por que fico na dúvida de make usar  com ele " . pooois é hoje amiga que você vai arrasar no seu jantar chic , por que eu vou postar aqui alguma diquinhas de que make usar com um batom vermelho amores, então vamos la ?

QUAL MAKE EU USO COM O BATOM VERMELHO ? 

1- * meninas ,eu acho muito legal essa tecnica , se você vai usar um batom bem vermelhão  eu acho super chic você usar com uma make nude bem esfumadinha e com algumas cores ai , tipo Taylor Swift :


2- * na segunda dica gente , se vocês quiserem causar mais na make , é bem legal também , você usar um olho pretão , mais eu acho que se você vai deixar a boca bem elaborada eu acho que se você for fazer um olho preto vai ficar um make bem . bem mais forte ner ? , mais vocês que escolhem ta gente (:  la#vai#uma#fotinha#para#verificarem#o#olho#preto#com#boca#vermelha#


3 -* na terceira dica gente , vai ser uma opcão bem mais legal , uma make com glitter (minha paixão) bem simplisinha ta meninas , o que eu acho que vai combinar mesmo gente é a com glitter , por que ? por que gente a com glitter , vai ficar bem mais , mais , tipo , vai dar um luxo , vai deixar você com cara de , "Noossa eu tou linda , e muito chic " vocês entendem ner , esse esquema ? pois então , a make com glitter fica bem simples de fazer , e dar mais elegância , e sem contar que é super na moda ner ? (:  mais uma fothênha#


& foi isso meu amores , espero que tenham gostado , foi umas diquinhas muitos simples , mais deixa você linda ner , eas makes gente que postei , você pode usar em uma ocasião bem chic , como eu falei , vai deixar aquela cariinha de que você é rica , *U*kkkk ' ENFIM , espero que tenham gostado muito , super beijos e até próximo post (: lindaaaaaaaaaas 

1 comentários: