Inspirem-se :looks da Taciele Alcolea

- Heeeeeeeey todo mundo , então gente esse é meu 2º post aqui no blog , então meninas hoje eu vim falar de uma blogueira , super linda , estilosa , famosa , rica ... Taciele Alcolea , ELA É SUPER MEIGA GENTE , PERFEITINHA DE CORPO , lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* adoro o estilo dela gente , enfiim eu vim postar hoje alguns looks que andei pesquisando na fan-page dela , são uns looks super mega da moda , apesar a Taci esta sempre na moda ner hahaha , então gente eu peguei alguns looks la que gostei bastante quer diser ér impossível não gostar da Taci e dos looks dela ner , dar uma olhadinha aqui em baixo nos looks .














iai meninas ? gostaram dos looks ? como eu disse é impossível não gostar . HAHAHA *-* enfim todo mundo , espero que tenham gostado amores , super beijos e ate o próximo post (:  

FanPageDela: http://www.facebook.com/pages/Taciele-Alcolea/235350193154620

5 comentários:

  1. Lindoooo amigaaaaa! nossa ela é perfeita ! *-* amo o estilo delaa

    ResponderExcluir
  2. Ain, a Taci é maravilhosa né?
    Ela vai estar em Brasília dia 16 e eu vou ter a oportunidade de conhecê-la, haha *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Taci fofa,apesar de não acompanha-lá sempre...Os looks dela são mega fofos...Amei seu blog,já estou seguindo...:)
    Beijinhos da Princess <3
    strelateen.blogspot.com
    facebook.com/strelateen

    ResponderExcluir