Sophia Abrahão está morena !

- bom meio dia a todas , estou aqui de volta , apesar de ter passados por tantas coisas meninas , eu estou aque denovo com vocês *-*

então , vocês ja estão sabendo da grande novidade dessa manhã de sexta feia ? hm ' não né , poois vão ficar sabendo agora .!
nessa manhã de sexta-feira , ficamos sabendo que Sophia Abrahão está morena . a ex-rebelde postou no INSTAGRAM apareceu com umas mechas de castanha tom bem escuro & escreveu: “Bom diaaa morena! hahahaha” .
Será que a estrela ficou assim para seu papel no filme Confissões de Adolescente?
E aí, gostaram da mudança de visual de Sophia? HAHA , um belo diia pra vocês *-* 




6 comentários:

  1. Ela ficou com cara de mulherão nééh!! *-* Ficou linda, quando loira parecia mais menininha!!

    O que acha!?

    Beeijos lindo post! ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa mudou bem,a cor fikou perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, deixou aquela carinha de "Alice" rs e tá com cara de mulherão, adorei mesmo a cor ficou ótima!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , também achei meninas , a ex-rebelde cara de menininha , ficoou cara de mulheeer , poor que antes ela parecia uma menininha mimada tanto na novela quanto fora né.? quando era loira .! hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  5. ficou linda ,bem mulherão mesmo eu ameeei!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog, este mês tem sorteio do òleo da Loreal Paris...da uma passadinha lá!
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir